quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Bom dia!!!

Queridas! Hoje estou um pouco mais animadinha. Vesti uma calça que estava dando lá em novembro, mas que depois ficou apertada e agora está dando de novo! hehehehehe
Vamos ver qual vai ser meu resultado de hoje...
Recebi um email super engraçado, vou colocar aqui pra vocês!
Super beijos!!!

"Querido
Deus,
Até agora o meu dia foi bom:

não fiz
fofoca,
não perdi a
paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta nem
irônica.
controlei minha
TPM,
não reclamei,

não
praguejei,
não
gritei,
não
xaropei,
nem tive ataques de
ciúmes.

Não comi
chocolate.

Também não fiz débitos em meu cartão de crédito

e nem dei cheques pré-datados.


Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para

levantar da
cama
a qualquer
momento...
Amém!"


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

8 comentários:

nita disse...

Oieeeeee
que bom que agora a calça está encima :)
já valeu a pena né, desdenovembro...
bjosssss

Crista disse...

Adorei, hilariante mesmo ...
beijos miga

Anônimo disse...

aix nada como uma calça que nãos ervia mais entrar na gente ahahahah coisa boa
bjokas até mais

disse...

kkkkkkkkkk........

mto boa Ana!

tenha um ótimo fds light!
bjs

Beth disse...

A gente tem fases melhores e piores neste processo, como em tudo na vida, Ana. Mas, a perseverança, a vontade de acertar e de vencer a parada nos faz refletir, entender o que precisa ser ajustado e a gente acerta o passo e segue. E assim, a sua calça voltou a cair bem no corpo, sem apertar. E assim, muitos outros avanços virão, porque você está na estrada, mesmo tropeçando (como todo mundo) de vez em quando, tenho certeza de que vai chegar ao seu objetivo.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Gi disse...

Oi Ana,
Nossa que legal, adorei o post!!
È querida,, na vida não há mesmo uma regra geral, cada uma funciona de um jeito.
Espero que você se organize novamente em breve, e fique mais satisfeita consigo mesma.
Sei que você pode e vai retomar o controle.
Beijos!!!

Luciana Campos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi ótima Aninha....kkk
Amiga hoje retomei firme minha RA arranjei vergonha na cara e LÁ VOU EU DENOVO......rsrs.
Ganhei 2,5Kg acredita?Não?Nem eu, mas é.....mas recupero isso...
Bjus e boa semana tá.
Lu

Luciana Campos disse...

Caramba amiga sabia que esse lance da DESINTOXICAÇÃO eu nunca tinha me tocado, mas ja parei com isso era só pra tentar chegar n meu níver mais magra, foi tudo em vão....kkkkk

E quanto a pesar vou tentar me disciplinar e pesar somente aos domingo pela manhã e me dar uma liberada no domingo pra comer alguma coisinha que eu goste muito.

Beijocas amiga e obrigada pode me puxar a orelha a vontade.

Bjus