segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sábado, 09 de fevereiro de 2008

Café da manhã:
Suco de morango: 0 pt
1 fatia de pão light: 1 pt
Requeijão light: 1 pt
1/2 copo de leite desnatado: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
Macarrão penne: 3 pt
Carne moída de frango: 3 pt
Molho sem óleo: 0 pt
Salada de alface, tomatinho, palmito e repolho roxo: 0 pt
Azeite, mostarda, sal, orégano e pimenta: 1 pt
Total: 7 pt

Lanche:
1 iogurte light: 1 pt
1 pêra: 1 pt
Suco de morango: 0 pt
1 pão light torrado sem óleo: 1 pt
Total: 3 pt

Jantar:
1/4 de pizza de calabresa: 6 pt
1/8 de pizza de calabresa: 3 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 9 pt

Total de pontos do dia: 22 pt

Gente, planejamento é tudo nessa vida!!! hehehehe
Planejei meu dia todinho direitinho, escrevi tudo que eu ia comer, contando todos os pontinhos. Procurei ser bem criativa, adaptando ao que eu tinha na geladeira. Meu namorado estava querendo comer essa pizza que já estava lá então tive que adaptar o meu dia para isso. Mas deu tudo certo, sem passar fome, nem vontade.
Fui comendo a pizza bem devagarzinho, aí ele acabou de comer primeiro que eu então nem se eu quisesse eu poderia comer mais! hehehehehe
Tomei o chá verde, mas não bebi muita água... Também tinha me proposto a ir caminhar, mas não deu tempo. Acordei tarde e dividi meu tempo entre ficar na cozinha e ver um pouco de TV.
Ainda fui na casa da minha sogra e levei meu lanchinho. Recusei um bolo de chocolate maravilhoso que o meu namorado foi lá só pra comer hehehehe
Tomei só um cafezinho.
Mas como levamos o bolo pra casa, planejei meu dia de amanhã todo dentro dos pontos para que eu pudesse comer um pedaço de bolo. Espiem só! (mania de BBB ahuahauhauhauha)


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Nenhum comentário: