quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Tlixti

Oi Meninas!
Ai tô tão desanimada, pra variar...
Só como, ontem fui na academia e numa lerdeza só... Tava totalmente desanimada... Não sei o que é...
A pesagem de amanhã vai ser uma desgraça, já tô até vendo.
Preciso pegar o programa do VP e planejar tudo o que eu vou comer, senão, acabo comendo besteira...
Ai Senhor, me ajuda!!!
Não tô anotando nada, aí nem venho postar...
Mas queria agradecer a todas as meninas que têm me incentivado e me parabenizado pelas menos 100 graminhas hehehehehe Eu sei que é importante e que o bom é emagrecer sempre e engordar jamais!
Brigada!!!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

5 comentários:

disse...

Anaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Ei! não adianta passar um dia inteiro só com líquidos, vc acaba querendo descontar e descontrola nos dias seguintes!
Coma sempre! a cada 3 horas pelo menos e em pequenas qtdes!
VOCÊ SABE DISSO!
ÂNIMO AMIGA!
Vc já conseguiu dar um GRANDE passo de eliminar esses quilos e não vai botar tudo à perder!
FORÇA! VC CONSEGUE!
mas como sempre, com muito prazer!

bjs

Neblina Orrico disse...

Ana!!!! Anima aí!!! O que é que tá te deixando triste??? Não vale descontar sentimentos na comida...lembre-se do VP: "Não podemos comer os sentimentos".
O que for, RESOLVA!
LOGO!
Amiga, muita força pra vc! E nada de pensamentos negativos.
Beijo, Neblina

Live disse...

Oi Ana,me identifiquei com seu Blog também estou na Luta,tenho 24 anos 76 kilos 1,68 de altura,fui ao endocrinologista,fiz exames estou tomando formula,e comecei fazer academia tem 1 semana,mas malhar mesmo ainda não malhei só fiz aula de dança me sinto desanimada e sem vontade igualzinha a voce lendo os cmentários uqe te fazem me senti um pouco melhor,eles são super alto astral não deixa de postar não,independente de como estiver se sentindo!

Bjsss

andréa couto disse...

oi tambem fasso a dieta dos pontos e ja perdi 9kg em 4meses va em frente vc consege mil bj ass andrea RJ

andréa couto disse...

oi tambem fasso a dieta dos pontos e ja perdi 9kg em 4meses va em frente vc consege mil bj ass andrea RJ