segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Domingo, 10 de fevereiro de 2008

Café da manhã:
Suco de laranja: 1 pt
Kellness Amêndoa e Canela: 1 pt
Iogurte Corpus PÊssego: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Nhoque de forno com recheio de carne moída de frango: 6 pt
Salada de alface, repolho roxo, tomatinho e palmito: 0 pt
Azeite: 1 pt
Mostarda, orégano e pimenta: 0 pt
Sobremesa: Bolo de chocolate: 4 pt
Total: 11 pt


Lanche:
Banana com canela: 1 pt
3 Biscoitos integrais: 1 pt
Requeijão light: 1 pt
Total: 3 pt


Jantar:
2 fatias de pão branco light: 2 pt
2 salsichas de peru: 2 pt
Maionese light: 1 pt
Molho de cebola, alho, tomate e pimentão com Salsaretti Basílico: 0 pt
Total: 5 pt


Total do dia: 22 pontos


YEESSS! Mais um dia lindo, não? Pois é, como eu tinha dito, planejamento é tudo. Consegui planejar todos os meus pontinhos para comer de tudo e ainda ter o mimo de comer um pedaço pequeno de bolo de chocolate. Comi bem devagar, sem pressa, meu namorado comeu dois pedações e terminou primeiro que eu hehehehehehe
Fiquei morreeeeeendo de vontade de comer mais um pedaço, mas aí pensei assim. "Vou esperar até o fim do dia. Se eu ainda estiver com vontade, vou lá e como." Não gosto de passar vontade, não me sacrifico mesmo. E aí, qual foi o resultado? Fui fazer minhas coisas e à noite nem lembrei que bolo existia... hehehehehe
Esqueci de comentar: voltei ao livrinho 1 do VP. Por conta própria mesmo. Decidi que a melhor maneira de recomeçar seria do começo. Então estou seguindo os cardápios do livrinho 1 com apenas algumas pequenas modificações. Está sendo ótimo. O lanche da tarde geralmente eu divido em dois, pra não ficar com muita fome, já que o intervalo de tempo entre meu almoço e meu jantar é bem grande.
Tem dado muito certo!! Tenho certeza de que vou eliminar umas boas graminhas essa semana. Estou ansiosa pela dia da pesagem!! hehehehe Vou continuar assim e semana que vem vou seguir a segunda semana.
Também estou pensando em comprar uma balança digital daquelas chiquetonas pra casa, mas ainda não sei, hehehehehe Vamos ver...


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Neblina Orrico disse...

Oi, Ana! Que bom que vc voltou. Senti sua falta. Eu estou precisando me policiar que nem vc e anotar tudo, tudo. Bom, pelo menos exemplo eu já tenho: você. Beijo grande, NEblina.