segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Última pesagem e fim de semana

Olá meninas!
Como vocês estão?
Eu estou bem mais ou menos. Estou tristinha.
Na pesagem de quinta-feira passada emagreci só 0,1kg. Isso nem pode ser contado como emagrecimento né?
Pois é.
E pra completar, tenho só comido besteiras, não vou nem falar aqui para não dar idéias...
Cheguei até a passar mal ontem, de tanto que comi. Estou muito triste.
Se eu não escrever de antemão tudo o que eu tenho que comer, eu saio comendo tudo que vejo pela frente. Não estou conseguindo me controlar, tá feio o negócio.
Hoje eu comecei o dia só com líquidos. Tomei um suco de uva e um café com leite. Vou almoçar normalmente e vou tomar um iogurte à tarde e talvez uma sopa à noite.
Estou muito triste e com muito medo de a balança mostrar um número maior na quinta feira que vem.
Sei que estou precisando fazer alguma coisa, de alguma mudança no meu estilo de vida, mas ainda não sei o que...
Preciso descobrir alguma nova motivação para tudo na minha vida e assim melhorar.
Me ajudem meninas, preciso de vocês!

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

É, Aninha, tanto aí como aqui tá faltando COMPROMISSO nosso com nós mesmos e nossos propósitos. Mas a gente chega lá...
Ah, fiquei sabendo que vc vai trocar novamente de chefe, né? Boa sorte, viu???
Gde abraço.

Anônimo disse...

olá querida add vc nos meus favoritos... vc está como eut ava umas semanas atraz e pra variar engordei 4 kg ainda bem que cosneugi emagrecer dois já mas isso é ruim eu comecei a ir mais pra academia e mastigo chiclets durante o dia hihi isso me deixa menos stressada.. parece que tneho que amscar o dia todo dai nada melhor do que um trident hihi bjus esperoq eu me visite qdo der

Pat disse...

Oi ana. Qto tempo não passo aki. Força ae. Motivação é o que não pode faltar. Anote tudo o que come. Assim, vendo as calorias que está comendo vai saber se controlar melhor. Pense em você linda e poderosa, sendo alvo de elogios e tds querendo saber ql é o seu segredo. Não tem jeito. determinação e disciplina tem que andar juntos nessa batalha. Se exagerar um poquinho reforça na gisnástica. Bju futura magrela.

Neblina Orrico disse...

Oi, Ana! :)
Amiga, não fica triste, tem é que comemorar pq você ELIMINOU 100 gramas e não engordou!!! Vc sabe como fazer para retomar definitivamente seu emagrecimento. Digo isso pq eu aprendi um MONTE com todas as dicas que vc já deu aqui no blog. Se for preciso, releia seus posts! :)
Eu estou com uma nova meta, que ainda não é a minha definitiva, mas que me motiva mais, pq tá super perto...

Beijos e FORÇA!!!
Neblis.

"Alice" disse...

Ana... não desanima não, por mais que tenha sido só 100 gr, é assim mesmo... têm semanas que é mais, em outras é menos... o importante é perder sempre...
Bjs, Alice.

Crista disse...

Faz favor de meter nessa cabeça ideias mais optimistas, sair para caminhar com energia para retomar a sua RA como deve ser (caramba estou mesmo ralhando!!! risos)
Energia positiva.
Força rapariga tu és capaz!!!
Mil beijos