terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Cardápio de 11/02/08

Café da manhã:
Suco de morango: 0 pt
Café com Molico: 1 pt
1 fatia de pão branco light: 1 pt
Margarina light: 1 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Salada de alface, agrião, rúcula e tomate: 0 pt
Azeite: 1 pt
Vagem cozida: 0 pt
Arroz integral: 2 pt
Bife: 3 pt
Sobremesa: Mamão e abacaxi: 1 pt
Total: 7 pt


Lanche:
1 barrinha de cereal light de castanha e avelã: 1 pt
1 iogurte desnatado de frutas vermelhas: 1 pt
1/2 maçã gigantesca: 1 pt
1/2 club social de pizza: 1 pt
Total: 4 pt


Jantar:
Super Saladão:
Alface, tomate, cebola picadinha: 0 pt
Atum: 1 pt
Cenoura, milho e azeitona: 2 pt
3 torradas integrais light: 2 pt
Maionese light: 1 pt
Catchup e mostarda: 0 pt
Total: 6 pt


Total do dia: 20 pt


Olá meninas!!!


Primeiramente eu gostaria muito de agradecer as mensagens de carinho que vocês me deixam. É muito importante pra mim saber que eu tenho amigas aqui que eu posso contar sempre. Mesmo sumindo tanto tempo eu ainda recebo visitas lindas de pessoas lindas que me colocam super pra cima e que eu preciso retribuir, mas estou muito sem tempo. É muito trabalho, trabalho no trabalho e trabalho em casa. Tá bem difícil... hehehe Mas eu prometo que visitarei vocês em breve, um grande beijo.


Bom, meu dia foi tão lindo!!! Ai, ai... Estou muito nojenta heheheh É tão bom quando a gente faz tudo direitinho né??? Eu me sinto muito bem, recompensada. Quero muito recuperar logo o ritmo e eliminar esses quilinhos que engordei e voltar aos 69,7, que foi o peso mais baixo que atingi até agora, e continuar daí.


Ontem eu ganhei uma barra de chocolate de uma amiga que veio da Europa! hahauauah Eu mereço né! Mas ainda não abri. Falei pro namorido que ele pode comer se quiser, mas deixando um pouquinho pra mim, é claro. Vou comer lá pra sexta-feira ou no fim de semana. :-)


Estou ansiosa para passar pro livrinho dois! hehehehe Estou fazendo tudo de novo mesmo viu! Já, inclusive, planejei meu cardápio todo até quinta-feira com as opções do livrinho 1. Tudo isso que eu postei ontem e hoje eu tirei do livrinho 1 (menos a pizza e o bolo de chocolate, mas tem feijoada e pudim, que eu troquei). Isso é para vocês verem que a gente pode sim emagrecer comendo de tudo, basta bom senso.


Gente, ontem eu tava pensando... mesmo com esses quilinhos a mais, eu comecei o ano com 71/72 quilos... Ano passado eu estava com quase 87!!! Caracaaaaaaaaaa!!! hehehehehe Sensacional!!!!!


É uma vitória muito grande! Nós não podemos nunca desprezar nenhum passo da nossa caminhada, cada graminha emagrecida é importante!! Estou torcendo muito por cada uma de vocês e pretendo visitá-las em breve.


Um super beijo!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

8 comentários:

Esperando Maria Clara disse...

Aninha,
Realmente não podemos desanimar, ano passado eu também comecei o ano com 90 kg pode???? Quando fazemos este balanço percebemos o quanto já caminhamos e não podemos desistir!
bjs.

Crista disse...

E eu comecei com 86!!!
Mas vou atingir os 70 logo logo.
Parabéns Ana pela determinação.
Mil beijocas

Anônimo disse...

Olá.
Amiga, valeu pelo puchão de orelha, mas foi apenas aquilo mesmo q eu comi naquele dia. Mas se eu não emagreço comendo pouco, imagina se eu comer mais, daí mesmo q não fico magra nunca.
Quanto ao silicone, esse é meu grande sonho, independente de eu ficar com 62 kilos ou não, vou colocar de certeza ele na metade do ano, meu noivo já concordou q sobre presão eu não emagreço.
Já procurar uma nutricionista, acho q não vai ser necessário, vou comerçar a faculdade de Nutrição dia 22, assim pretendo aprender td sobre alimentação bçábláblá.
Obrigada por td amiga, espero poder contar com vc sempre.
Bjs

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, to vindo aqui pra te convidar a fazer uma boa ação a nossa amiga Lu-Dieta Urgente, ela tá super estressada e tava querendo dar uma animadinha nela, então to convidando as amigas que estão linkadas no blog dela a reservar um dia na semana (no caso quinta-feira) pra postar só coisas engraçadas no seu blog, pra fazê-la desopilar um pouco de RA e emagrecimento ok? Obrigada desde já e bjocas!!!

Gi disse...

Oi Ana,
Vim pra reforçar o pedido da Carlinha
Todas nós estamos preocupadas com o platô da Lu e com o quanto ela está estressada, queríamos combinar de todas nós só postarmos coisas engraçadas, que não tenham nada a ver com a RA, depois de amanhã ( quinta feira). Pelo menos por dia não haverá nada para ela ler e de repente se comparar.
Acho que assim ela perceberá que está se estressando demais por uma situação que várias meninas aqui no blog já passaram e superaram.
Obrigada
Giovana

Treinando... disse...

oi Flor!!!
que bom que voltou!!?! estava com saudades de ler seu cardápio e pensar: pq não consigo comer só isso??
hahahahaahah!!!
bjim!!!

Anônimo disse...

Olá..Meu nome é Patrícia, meu e-mail é paroxo@hotmail.com, e peço por favor...me ajudem..quero emagrecer mas naum consigo...li todos os depoimentos e isso me fez pedir ajuda a tods vocês...Estou impressionada com a união e a força de vontade de vocês...Tenho 1,65m e peso 85 kg..Mas o q me incomoda de verdade é a minha barriga...Gostaria muito da ajuda de vcs...beijos a todas...

Princess Deluxxe disse...

Oi, Ana! Famos aniversário super-juntinho! Na verdade, 18/06 é o niver da mu]inha mãe. O meu dia é 10/06. E tb queria perder meus 6 kgs extras até lá! Temos q dominar nossos impulsos geminianos e nos determinar a chegar na meta!!! Vc tá tão perfeita! tenho q me inspirar!!
":)
bjossss