quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Cardápio 13/02/08

Café da manhã:
pêra: 1 pt
1 fatia de pão de forma branco light: 1 pt
1 fatia fina de queijo branco: 1 pt
Café com Molico: 1 pt
Total: 4 pt


Almoço:
Arroz com lentilha: 2 pt
Peixe Grelhado: 3 pt
Brócolis: 0 pt
Shoyo: 0 pt
Salada de espinafre, alface, rúcula e agrião: 0 pt
Azeite: 1 pt
Suco de Melancia: 1 pt
Total: 7 pt


Lanche:
Uva: 1 pt
Iogurte Corpus Frutas Vermelhas: 1 pt
3 pãezinhos de queijo: 3 pt
Total: 5 pt


Jantar:
2 fatias de pão de forma branco light: 2 pt
2 fatias de mussarela light: 2 pt
4 fatias de blanquet de peru: 1 pt
Maionese 0% colesterol: 1 pt
3 pãezinhos de queijo: 3 pt
Total: 9 pt


Total do dia: 25 pt
Flex utilizados: 3 pt


Meninas!!! Hoje o dia foi mais ou menos. Não tomei o chá verde, mas
fui na academia. E foi óoooootimo!!! Teve aula de forró! Uma das
associadas levou o filho dela que dá aula de forró e entre os
aparelhos a gente dançava com ele, foi super legal! hehehehhe
Meu lanche da tarde compreendia apenas 2 pãezinhos de queijo mas achei
que ia ficar com fome e decidi comprar 3 pãezinhos. Só que achei que a
mocinha não ia querer pesar só três pãezinhos de queijo e acabei
comprando 6, pretendendo dar para a minha chefa. Mas ela não quis e
acabei levando os três pãezinhos pra casa e acabei comendo eles à
noite. Chuif. Da próxima vez eu vou lá e vou comprar só dois mesmo!
Não quero nem saber o que a mulé da balança vai falar!!!!
E também no jantar eu tnha que ter comido uma salada e uma fruta, mas
eu tava com muuuuita preguiça de fazer qualquer coisa e capotei no
sofá. Só na hora de dormir que fiz esse sanduíche.
E ainda por cima eu estava morreeeeeeeeeeeeeeendo de vontade de comer
mais bolo de chocolate!!! Vê se pode???? Eu não tomo jeito mesmo...
Mas aí aproveitei toda a minah preguiça e pedi pra meu namô pegar pra
mim e ele, mais preguiçoso que eu ainda, não foi heheheheh Então
pensei: "Vou dietar se eu ficar acordada até depois do meu namô, aí eu
vou lá e pego!" ahuahauhauh Claro que não durei nem um minuto e dormi.
hehehehe Daí não comi!
Bom, hoje o dia está sendo direitinho e estou ansiosíssima pela
pesagem!!! Mais tarde venho aqui colocar o resultado!
Super beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Boa sorte com a pesagem amiga.
Pão de queijo eu amo de paixão, mas já faz mt tempo q não como mais. Quanto a comprar 2 pãozinhos de queijo, ninguem te ndx a ver com sua vida, ela está lá p te servir e se vc quiser 1 ela é obrigada a te dar... rsrs Eu sou assim mesmo amiga, nem liga.
Mas é pura verdade.
E esse bolo de chocolate heim, manda ele embora antes q vc caia na tentação novamente.
Bjs

Crista disse...

Oi Ana,
Adorava provar pãozinho de queijo mas nunca vi por cá à venda.É isso e água de coco, tb. não temos.

Mil beijos e boa pesagem.

Val disse...

Oi Ana, nunca elogiei uma pessoa por causa da preguiça mas o seu namorado está de PARABÉNS né amiga, imagina só deu mô duro na academia pra chegar em casa e se desabar num bolo de chocolate!
Vamos lá amiga rumo a VITÓRIA sem vascilar pois com certeza VALE a pena escolher o que comer hoje pra não se arrender amanhã.
Beijos, fica com Jesus
Um excelente FINDI!!!!
Val

nita disse...

Oieeee
ai amiga, hj eu tb comí 4 pães de queijo aff
mas amanhã é um novo dia :)
bom fim de semana
bjosssss

disse...

Olá querida!

ah ! eu não ligo para o que a moça da balança vai achar se eu pedir apenas "1" pãozinho de queijo! Pois é, vc acredita! Já fui várias vezes e pedia apenas 1! Que era sempre para minha filha!
Uma vez, a moça nem pesou, pegou e deu para minha filha comer na hora! sem pesar e sem pagar !hahahahh! melhor pra mim que economizei $$$$ alguns reais...

E essa vontade de choco, bolo é natural! aliás, sabe o que já fiz... Um dia fiz um teste de resistência! Toda vez que dava vontade de comer "alguma" coisa... eu bebia águaa!!!!! e funcionou, só por um dia tbém.
Vou ver se tomo vergonha na cara e começo a beber mais líquido para tirar a vontade de sem vergonhice de comer...

beijos amiga!