segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2008

Café da manhã:
Suco de morango: 0 pt
1 fatia de pão branco light: 1 pt
Margarina light: 1 pt
Café com Molico: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
Salada de brócolis, alface, rúcula, agrião e espinafre: 0 pt
Azeite: 1 pt
Peito de frango grelhado: 3 pt
Purê de batata: 2 pt
Sobremesa: Café expresso com 1 biscoitinho: 1 pt
Total: 7 pt

Lanche:
3 damascos: 1 pt
1 banana: 1 pt
Iogurte desnatado: 1 pt
1 club social de pizza: 1 pt
Total: 4 pt

Depois da malhação:
1 barra de proteína: 4 pt

Jantar (planejado):
Salada de alface, tomate, palmito: 0 pt
2 fatias de pão light: 2 pt
1 fatia de peito de peru: 1 pt
1 fatia de queijo prato light: 1 pt
Total: 4 pt

Jantar (efetivo):
Rodízio de Japonês: 3 pt + 35 pontos flex

Total do dia: 22 + 35 pontos flex


Comecei o dia ótimamente bem, peguei meu caderninho do Ursinho Puff, planejei meu cardápio todinho do dia todo para não extrapolar os pontos. No meu planejamento eu passo 1 ponto da cota e desconto do flex, mas tudo bem, é por causa da barra de proteína que tem muito ponto.
Fui na academia direitinho, tomei bastante água e voltei com o chazinho verde. Tudo às mil maravilhas.
Eis que à tarde me telefona o senhor meu namorido me convidando para jantar com uns amigos nossos num japonês novo que abriu aqui perto e eu não pude dizer não né?
Decidi aproveitar e descontar todos os meus pontos flex. Assim eu não exagero nenhum outro dia na semana.
De todo modo, fiquei muito satisfeita!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Nenhum comentário: