quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Cardápio de 12/02/08

Café da manhã:
Suco de morango: 0 pt
1 fatia de queijo prato light: 1 pt
1/4 xícara de Granola Kellness: 1 pt
1 iogurte Corpus de frutas vermelhas: 1pt
3 damascos: 1 pt
Total: 4 pt

Almoço:
Arroz integral: 2 pt
Cação assado: 3 pt
Salada de espinafre, alface e agrião: 0 pt
Vagem: 0 pt
Azeite: 1 pt
Suco de laranja: 1 pt
Total: 7 pt

Lanche:
Café com Molico: 1 pt
4 torradinhas Plus Vita integrais: 1 pt
1 Polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt

Jantar:
4 nuggets de forno: 4 pt
Batata cremosa ao alho (receita do Vigilantes, livro Dia a dia): 2 pt
Molho de tomate: 0 pt
Salada de alface, tomate e palmito: 0 pt
Azeite: 1 pt
Mostarda, orégano e sal: 0 pt
Total: 7 pt

Jacada mor: 3 pedaços generosos de bolo de chocolate: 12 pt

Total do dia: 33 pontos
11 flex utilizados

Gente, tá vendo? Isso é que dá ter tentação em casa... Não POOOOODCHI...
Tantas amigas vieram aqui me elogiar, me senti tão poderosa... Aí eu
vou e faço uma besteira dessa.
Nossa, mas eu tava com muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiita vontade. E,
como eu disse, não passo vontade. Comi e comi MEEEEEEEESMO. Eu sei que
isso não vai fazer muita diferença na minha pesagem de quinta pois me
controlei todos os dias menos na sexta que fui no rodízio de japa.
Então não acho que foi tão ruim assim.
Talvez eu tenha ficado um pouco chateada, inconscientemente, com a
minha avaliação na academia, pois ficou tudo quase igual a janeiro.
Mas isso é uma coisa boa, não deveria ter me afetado.
Tenho que trabalhar para a avaliação do mês que vêm, o que passou, passou. :-)
Hoje de volta ao cardápio e ao planejamento.
Na segunda semana pretendo incluir um chocolatinho por dia, pra não
sentir tanta vontade. Afinal, tem uma barrona de Lindt lá em casa e se
eu ficar olhando pra ela todo dia, acabo um dia me descontrolando e
acaba acontecendo o mesmo que aconteceu ontem. Nada disso!
Vou me comportar, eu prometo! heheheh
Beijos a todas e obrigas. Estou visitando todas aos poucos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Miga,
Eu nunca poderia ter chocolate em casa! Não sei comer aos pouquinhos ... ía toda na mesma hora!
Parabéns

Anônimo disse...

Olá...
Ah amiga, uma jacada de vez em quando não mata ninguem. Só não podemos abrir mão de nosso objetivo por causa de um bolinho de chocolate.
Uma vez li q podemos comer sim uma coisa diferente durante a dieta, mas o q ingorda e comer todos os dias coisas q são mais calóricas.
Bjs amiga