terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quantas mulheres você quer ser?

Bom, vocês eu não sei, mas eu quero ser vááááárias! heheheh
Menina, mulher, esposa, mãe, jardineira, cozinheira, arrumadeira, mulher de negócios, jornalista, fotógrafa, dançarina do ventre, praticante de yoga, nadadora, marombeira, palestrante, fashionista, professora, dona de um site maravilhoso sobre alimentação e saúde... E acho que a lista não para por aí não... Pra mim é difícil porque não quero ser um pouquinho de cada coisa, quero ser intensamente tudo!!!


Ufa! Precisava desabafar, hehehe...

Meninas, minha alimentação não anda lá essas coisas não... Semana passada na pesagem não engordei e nem emagreci... Mas, honestamente, acho que a orientadora me "enrolou". Eu acho que engordei mas ela não quis me dizer pra não me desanimar... Essa semana acho que não vai ser diferente... :-(

Pra completar, na sexta-feira tive uma distensão na lombar... Fui abaixar para pegar o sabonete no banho e quase não levanto! ahuahuahauh É sério! Fiquei com muitas dores, mas fui ao médico, tomei injeção tive que usar uma faixa pra segurar o músculo e estou tomando remedinhos. Hoje já estou bem melhor!

Estou pensando seriamente em sair do VP. O programa já conheço de cor e salteado... Os temas das reuniões estão se tornando muito repetitivos para mim. As pessoas que estão lá atualmente são tão diferentes das "das antigas"... Não tenho sentido muita motivação, sabe?

Tenho pensado em comprar uma balança digital e fazer meu acompanhamento em casa. Mas tenho muito medo de começar a engordar destrambelhadamente como da última vez que fiquei afastada do VP. Mas, pensando bem, eu posso fazer o teste! Saio por um mês ou dois e vejo como será meu progresso... Se for bom eu continuo assim, se for ruim, volto pro VP de novo.

O que vocês acham, heim???

Por favor deixem suas ideias!!!

5 comentários:

shi disse...

acho que vc deve sair se não estiver sentindo firmeza, mas não fique sozinha nesse barco, tá?
procure um endocrino e siga as orientações direitinho.

beijo

Luciana Campos disse...

Ei querida, estou totalmente sem tempo porque é minha ultima semana fim de semestre, mas prometo que semana que vem te dou bastante atenção...
Beijocas
Lu

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ana, affff nem me fala, temos q ser mil em uma mesmo, super heroínas, rsss, haha fôlego!!!
Tb andei cometendo uns deslizes,mas temos q viver um dia de cada vez.
Sobre o VP se vc naum está gostando mais compre a balança e anote tudo sozinha, mas tem q ser forte pq naum é nada fácil, venha desabafar aqui no blog q a gente te dá uma força =]
Bjsss

Esperando Maria Clara disse...

Ana,
Não acho que vc deva sair do VP, acho meio perigoso...penso que vc deva reinventá-lo na sua cabeça, inventar novas receitas, praticar outros exercícios e assim a R.A vai se tornando mais divertida!
Bjs e boa sorte nessa semana!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

BOM, e acho que deve sair sim, se vc estiver segfura de si, não saia na incerteza ou pensamento negativo, tipo, será que consigo???
Eu faço RA sozinha, eu me peso sozinha, e por enquanto vou indo bem, de vez qdo entro em crise comigo mesma, mais passa.....
Beijos