terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Destrambelhada

Olá Meninas!!!

Primeiramente gostaria muito de agradecer um comentário que recebi ontem à noite, na postagem do Day Spa em casa que adorei muuuito! Pena que foi anônimo!! Caro anônimo (hehehehe), caso vc leia isso, deixe um meio de contato para que possamos trocar idéias! Deixe pelo menos seu nome para que eu possa agradecer propriamente! :-) Muito obrigada!

Bom, agora posso falar que o resultado da minha semana passada foi ótemo! Emagreci 1,3kg e fiquei feliz da vida!!! O problema é que já saí destrambelhando tudo!!! Já não anotei mais nada, não vim mais aqui, comi um monte de porcarias... Ai, ai, ai... Eu não aprendo!

Mas estou tentando muuuito resistir... Agora há pouco tive muuuita vontade de comer um docinho, mas resisti. Acho que vou tomar um café... hehehehhe

Faltei à natação hoje, estava com muito sono... :-( Ontem tive aula de fotografia até umas 22h30 e quando acabou estava moooorta. Sabe quando vc só sente o cansaço na hora que para? Nossa, a aula foi ótima, mas deu uma canseira. Pretendo em breve fazer um Flickr pra mim e aí posto o endereço aqui pra vcs verem as minhas fotos! :-D

Por outro lado, este fim de semana não fiquei o tempo todo deitada no sofá vendo TV... Dei uma mexidinha aqui, arrumei umas coisinhas acolá, montei um meio estudiozinho em casa e tirei umas fotinhas... Até que estou contente com meus progressos!

Estou looooouca pra começar logo as aulas!!! :-) Se minha análise curricular colaborar, poderei pegar algumas matérias de segundo período, e aí as aulas começam em fevereiro.

Dêem uma olhada no site do meu professor, o nome dele é Ezio Philot, ele é ótimo!!!

Super beijos a todas!

4 comentários:

Isabela disse...

Parabééééns pelo sucesso dessa semana! Acho que a gente tem é que tentar comemorar mais as pequenas vitórias e esquecer as pequenas derrotas, elas vão acontecer mesmo, o importante é sempre tentarmos melhorar, corrigindo tudo aos poucos...

Sabe, eu também tenho vontade de fazer Comunicação. É algo que eu talvez venha a fazer também, só que voltado pra Publicidade :)

Eu ainda não me pesei, mas vou me pesar e fazer uma tabelinha tipo essa tua! Hahahaha Posso roubar aqui do teu código html??

Beijoca :*

shi disse...

oi moça :)
comecei meu blog com 70 quilinhos e já estou nos 58 (rumo aos 50 e pq não aso 49 hihihiih). Vou te linkar e passar sempre por aqui apoiando, tá? fazendo tudo direitinho, com acompanhamento médico (SEM REMEDIOS) e com exercício físico tudo da certo. Da uma olhada nos meus primeiros posts (os antigos), onde eu falo das mudanças radicais... acho que pode ajuda-la em alguma coisinha.
grande beijo e muita força pra ti :)
shi

Anônimo disse...

NOSSA !!!!!!!!!! não acreditei quando vi que vc está de volta !!!!!!!! poxa, que legal !!!

Kátia disse...

Olá!!!

Nunca desanime pois não é sempre q a gente acerta!!! Tente escolhar alimentos mais saudáveis. Mas no VP tudo pode desde q vc fique atenta aos ponto e ícones tb. Qto as reuniões acho q vc deve pensar com carinho pois elas são a alma do negócios. Digo isso pois sou vitalícia desde 1998 e toda semana estou na minha reunião e ela me dá uma força extra. Se por acaso vc ñ estiver muito satisfeita c/ as reuniões procure outra c/ outra orientadora.
Continue firme e boa sorte