quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Retorno

Hoje será minha primeira pesagem da nova era. Vou ao VP às 18h. Acho que não engordei nessas festas de fim de ano, o que é muito bom!
Minha alimentação não tem estado muito boa, mas é bom perceber que já adquiri vários bons hábitos. Sinto falta de comer frutas e saladas quando fico sem. Prefiro comer peixe e frango do que carne, por gosto mesmo e não por obrigação. Gosto dos alimentos integrais. Prefiro frios de peru ou frango do que os de porquinho...
Mas é claro que algumas manias ainda permanecem... Ainda sou viciada em café, doces, chocolates e refrigerantes... Ah! E pizza também... heheheheh
Durante o ano passado andei muito relapsa e acabei engordando muito, muito mesmo... Em novembro de 2007 eu tinha conseguido atingir o peso de 69kg e atualmente estou com uns 82kg.
Eu mesma não consigo entender porque uma pessoa que se esforçou tanto como eu para conseguir emagrecer deixa engordar tanto de novo... Mas, quem vive de passado é museu e não vou ficar tentando entender o passado e sim viver o presente.
Não vou tentar forçar nada, porque acho que a gente acaba pirando e aí desiste...
O mais difícil pra mim atualmente é anotar o que eu como e contar os pontos e também fazer exercícios. Hoje mesmo eu deveria ter ido à natação, mas não fui porque estava com muito sono às 6h da manhã. Isso porque dormi mal porque causa de uma pizza que comi ontem e não caiu bem... Bem feito pra mim...
Fiquei muito triste ao atualizar a lista de blogs e ver que várias amigas desistiram... :-(
Mas também fiquei muito feliz de ver que muuuuitas amigas continuam firmes e fortes!!!! Amigas, vocês receberão minhas visitas em breve viu!
Ontem foi um dia muita especial pra mim pois fiz minha matrícula no curso de Jornalismo na Estácio! É isso aí, sou uma universitária novamente!!!! E vou fazer a faculdade dos meus sonhos!!! Vamos ver qual vai ser. Estou super empolgada! As aulas começaram só em março e eu já estou ansiosíssima!!!! heheheh

Dica: O Vigilantes do Peso deu uma reformulada no programa. Não mudou muita coisa, mas para quem já estava de saco cheio do programa anterior pelo menos pode aproveitar os livrinhos novos! :-) Tem novas dicas, novas receitas, tudo muito mais bonito e colorido. A página da internet também mudou, para quem quiser dar uma conferida.

Super beijos a todas!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana.
Se não tiver jeito podemos fazer um novo blog e convidar as meninas.
Queria ver se aceleramos para chegar no inicio de fevereiro com tudo prontinho.
Que tal?
Beijos...

Isabela disse...

HAHAHAAHAAHAHAHAHA EU TB VOLTEI HOJE!!!!

Daí resolvi ver se vc ainda tinha blog e descobri que... vc tb voltou hj! ahUIOAHu

Então recomeçaremos juntas, ok??

:*****

Isabela disse...

Hahaha acabei de ver q vc voltou ontem, então eu ja tô um dia atrasada! :)