quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cardápio 13/01/09

Café da Manhã:
1 fatia de pão integral: 1 pt
Margarina: 1 pt
2 ameixas frescas: 1 pt
1 copo de leite de soja Soymilke: 2 pt
Café com adoçante: 0 pt
Total: 5 pt

Almoço no Spoleto:
Salada de folhas verdes: 0 pt
Cenoura, champignon, palmito e brócolis: 1 pt
Molho mostarda e mel light: 1 pt
Fusili integrale Bambini: 3 pt
Alho poró, alcaparra, champignon: 0 pt
Bacon: 3 pt
Molho de tomate: 1 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 9 pt

Lanche da tarde:
1 fatia de pão integral: 1 pt
1 fatia de queijo prato light: 1 pt
2 fatias de blanquet de peru: 1 pt
1 copo de leite de soja Soymilke: 2 pt
1 goiaba: 0 pt
Total: 5 pt

Jantar:
Algumas batatinhas pax: 2 pt
1/2 disco de pizza: 3 pt
Molho de tomate VP: 0 pt
Mussarela: 3 pt
Tomate, manjericão e champignon: 0 pt
Queijo parmesão: 1 pt
Total: 9 pt

Total do dia: 28 pt
Pontos Flex utilizados: 4 pt

É, até que o saldo do dia foi bom! Eu tinha planejado tudo direitinho. Na hora do lanche da tarde eu já sabia o que ia comer à noite e ia ficar dentro dos pontos, porque no meu planejamento não incluía o parmesão e a batata pax. Só que fui ao supermercado à noite e cheguei meio tarde em casa e varada de fome... Aí meu mô abriu a batatinha e me ofereceu... Como estava com muita fome, acabei comendo... Mas não comi muito, então nem extrapolei muito a cota. O parmesão eu achei que ia combinar tão bem com a pizza que acabei abrindo uma exceção! hehehehe
Durante o fim de semana eu não anotei, mas acho que acabei consumindo alguns pontos além da minha cota diária, então não vou abusar muito até quinta, que é o dia da minha pesagem e aí começará outra semana e terei outros pontos flex! hehehehe
Ah! Outra coisa que esqueci de comentar ontem foi que na hora do almoço eu já sabia que ia comer a pizza à noite, pois já tinha combinado com meu mô que íamos fazer a pizza, então esse foi um dos pontos a me fazer escolher pela salada + massa, e não só a massa, pois já sabia que meu jantar ia ser basicamente massa também.
Outra coisa que percebi foi que, quando estava no supermercado, a fila que eu estava era a mais leeeenta de todas e tinha um stand de salgadinhos Elma Chips bem na minha frente e o fundo do meu ser queria que eu catasse um saco de Rufles Churrasco e fosse comendo no caminho pra casa!!!! Só porque eu estava com fome e de saco cheio pela fila estar lenta. Que coisa horrível né? Acho que isso é um bom exemplo de querer "comer os problemas". E não adianta nada né? A gente bem sabe disso...
Bom, fiquei satisfeita com a minha performance! Especialmente porque anotei tudinho e estou aqui blogando bunitinha! hehehe E também bebi 2 litros de água ontem! E também fui nadar!
lá lá lá lá
Tudo lindo!!!!!
Hoje vai ser mais difícil... Vou ter aula do curso de verão na Estácio e pretendo ver qual é a do sanduíche natural que tem lá e da salada de frutas. Vamos ver se vale a pena. Se não valer, quarta-feira que vem eu levo um lanchinho.

Ah!!! Já ia me esquecendo! Obrigada a todos as dicas de levar lanche para a faculdade! Adorei!!! Continuem escrevendo mais!!!

Beijos a todas e uma ótima quarta!car

Nenhum comentário: