terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Olá queridas amigas!
É tão bom estar de volta!!!
Depois da reunião do VP de quinta-feira me senti muito bem! Já recebi os 12 livrinhos novos, agora só preciso dar uma boa revisada, tem muito material novo e bom. Ganhei um chaveirinho das doze semanas. O próximo é uma estrelinha para quando alcançar a meta e depois uma chavinha quando se tornar vitalícia! Espero ganhar a estrelinha em breve (na medida do possível...) Quem sabe no final do ano???
Bom, as ferramentas todas nós temos basta força de vontade e motivação para continuar sempre.
No fim de semana a alimentação não foi lá muito boa, mas poderia ter sido pior! hahahahah Pontos positivos: Fiz salada em casa, comprei frutas, fiz pizza em casa, compensei a comilança de uma refeição com outra. Pontos negativos: comi biscoito de chocolate recheado, comi batata Pax (tipo Pringles), não me exercitei, não anotei. Imprimi um Jornal Pessoal do site do VP para anotar as refeições, mas coloquei na papelaria para encadernar e esqueci lá!!! hauhauahuah
Ontem tive aula na Estácio, num curso de férias de fotografia e fiquei um pouco preocupada com a cantina... Não tinha muitas opções lights, acabei comendo um salgado integral de chester com ricota e uma coca-zero. Para uma eventualidade, sem problemas. O negócio é que eu vou começar a fazer faculdade lá no mês que vem ou em março e para comer lá todo dia não sei como vai ser. (isso é uma parte das minhas novidades novas!!! hehehe vou fazer faculdade de jornalismo, que sempre foi meu sonho!!) Vi um anpuncio que dizia que tinha salada de frutas, é uma boa opção para acompanhar um sanduíche leve ou algo do tipo. Também tinha um anúncio
de sanduíche natural feito na hora. Se não for nada pesado também pode ser uma opção. Outra ideia (que não tem mais acento :-P ) é comprar algumas coisas e deixar aqui no trabalho, montar um sanduíche ou algum outro lanche e levar para comer lá. O que vocês sugerem meninas, como vocês fazem para comer na faculdade ou curso ou trabalho à noite? Dêem suas dicas para mim por favor!!!

Mil beijos a todas! Ainda matando as saudades!!! :-D

3 comentários:

Neblina Orrico disse...

Quanta novidade legal, dona Ana! Depois que vc escreveu aqui que o VP repaginou a dieta dos pontos e os livrinho até me animei a voltar a frequentar as reuniões também. Farei isso depois que voltar de viagem. :)
Bj, Neblis

Nanduska disse...

Oi!
Amiga, figuei impressionada como vc consegue perder e recuperar o seu peso, isso me aconteceu quando eu tomei magrins... Estou torcendo por ti, para que elimine de vez esses quilinhos extras, beijos e boa sorte!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Ana!

Depois posta pra gente a foto do seu chaveirinho. Fiquei curiosa!

Bom, eu geralmente levo barrinhas de cereal, Club Social integral e Nescau light quando tenho que passar muito tempo fora de casa. Outra opção são umas barrinhas de arroz caramelizado. Delícia!

Se for levar frutas, aconselho a arrumar uma vasilha própria para elas, já que muitas amassam ou deixam cheiro nas coisas.

Beijos e sucesso!!!