quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De volta!

Gente, não acredito que fiquei tanto tempo longe daqui...
Mas agora estou de volta, arrumando a casa, tirando as teias de aranha e de decoração nova.
Aos poucos vou me rehabituando. (de acordo com a nova reforma ortográfica, está certo isso????)
Tenho muitas novidades para contar, mas aos poucos vou indo...
Espero voltar com a freqüência e com os modelos de posts antigos, com dicas de alimentos, produtos, exercícios, etc.
Para começar o ano bem, vou dar uam dica de beleza e de gastação! heheheh
Conheci um site, o BleuDame, que vende um monte de quinquilharias pela net do tipo: óculos, echarpes, luvas, chapéus, etc. Tudo muito bonito e barato. Conheço várias pessoas que já compraram lá e eu comprei pela primeira vez hoje. Já recebi a confirmação de envio. Como o site é estrangeiro, demora de uma a duas semanas para chegar aqui, então vamos aguardar.
Depois eu posto aqui os modelos lindos de óculos que comprei.
Confiram e depois me digam o que acharam!!!!!

Mil beijos!

Nenhum comentário: