terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Incentivo

Tenho visto algums meninas por aí meio desanimadas, então resolvi publicar essa mensagem que achei aqui no meu computador no meio de uma "faxina"... Tenho quase certeza de que já coloquei essa mensagem aqui, mas nunca é demais!
Beijos!

Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor, reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho.
Brahma Kumaris

3 comentários:

Nanduska disse...

Oi, obrigada por essa msg! Precisava ler algo assim...

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ana, q linda mensagem =]
E parabéns por estar resistindo, é isso aí amiga, naum é fácil, mas vamos chegar lá!!!!
Essa coisa de coach é bem legal, pensei q tinha q ser alguém profissional, muito bacana o q vc me contou sobre isso!!!
A faculdade é uma tortura, TOME cuidado mesmo pq eu fazia cada uma, afffff, isso q me ajudou a engordar muitooooo, prefira levar seus lanches, levar frutas, iogurtes pq se naum a gente cai em tentação mesmo!!!
Bjusss

Luciana Campos disse...

eI AMIGA QUE BOM QUE VC VOLTOU, EU JA TINHA VISTO SEU PRIMEIRO RECADINHO MAS FOI NUM DIA QUE ENTREI SÓ PRA VER SE TINHA RECADOS E NÃO TINHA TEMPO DE RESPONDER....
MINHA VIDA ESTÁ CORRIDA DEMAIS AO CONTRÁRIO DE 2007 QUANDO COMECEI A DIETA E TUDO ERA ORGANIZADINHO, HORA DE COMER, 3 EM 3 HORAS, 2 LITROS DE AGUA....AGORA O BICHO TA PEGANDO, COMER NA RUA TEM SIDO SEMPRE....UM SACO.....
BEM....VOLTO AQUI OUTRA HORA, PROVAVELMENTE NA FOLGA DA SEMANA QUE VEM TO FAZENDO AS ULTIMAS PROVAS DO SEMESTRE TA OSSO...
DEPOIS LEIO COM CALMA SEUS ULTIMOS POSTS...
BEIJOCAS
LU