quinta-feira, 3 de abril de 2008

Obrigada!!!

Obrigada a todas as meninas pela mensagem de carinho!!!! Eu já melhorei!!! Agora estou boa e podendo comer minhas comidinhas fofas de novo.
Mas ainda bem sem tempo para postar. Dia 16 nós vamos ter correição aqui então tem que estar tudo organizado e em dia. Então estou correndo muito.
Agora a mudança já acabou e está tudo no lugar, mas ainda tenho muita coisa para colocar em dia.
Hoje à noite tem pesagem, não vou emagrecer, com certeza, talvez até engorde, pois foi quase uma semana só comendo banana, maçã, batata, arroz, frango, torrada, cream cracker e chá. Aos poucos estou voltando à alimentação normal, devagar para não destrambelhar tudo de novo.
Mas amanhã eu volto! Beijos!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

9 comentários:

Ligia disse...

Oi Ana, estou por fora mesmo!
Isso que dá ficar sem visitar os blogs, nem sabia que vc estava dodói. Agora pelo que vc escreveu está se recuperando, ainda bem.

E ainda por cima mudança, loucura!

Sabe lá no meu blog tem uma brincadeira, olhei aqui e vi que vc ainda não participou. Então se sobrar um tempinho passa lá no meu blog e pegue a brincadeira.

Bom final de semana,
Bjs,
Ligia

Crista disse...

Ainda bem que estás melhor!
Beijocas

Esperando Maria Clara disse...

Oi Ana,
Ainda que a pesagem desta semana não seja das melhores...não fique triste e corra atrás do prejuízo para que a próxima seja melhor!
Bjs.

Tati disse...

Ola....desejo melhoras para vc.....e o resultado do desafio light sai qdo??

bjos
tati
www.projetoverao2007.zip.net

"Alice" disse...

Que bom que já está melhor... se cuida!
Bjs, Alice.

"Alice" disse...

Que bom que já está melhor... se cuida!
Bjs, Alice.

Crista disse...

Bom fim de semana ... mil beijos

Thais disse...

kd vc, Ana?
Some não!
Beijinhos!

Gisele disse...

Oi Ana, seu blog é fofo!
Me faz uma visitinha pra gente manter contato!
Beijos