segunda-feira, 7 de abril de 2008

Atualizando

Oi amigas!!!!
Quanto tempo hein!
As coisas aqui n otrabalho ainda vão ficar corridas até o dia 16 de abril pois vamos ter correição, que é tipo uma inspeção pra ver se está tudo em ordem, etc.
Então eu tenho que correr muito para esvaziar a minha pilha e deixar tudo ok pro dia 16. Tenho algumas coisas que tenho que fazer novas que a minha chefe nova estabeleceu, mas acho que vai dar tempo. Na pior das hipóteses vou fazer umas horas extras aí hehehehe
Aqui no lugar novo que estou trabalhando tem uma cantina muito boa. :-) A comida é um pouco mais gordurosa do que a comida sequinha que costumamos fazer. Mas nada exagerado. É aquela comida "normal". E muito gostosa por sinal. Podemos pedir um prato que é metade salada e mais acompanhamentos, que geralmente é uma carne e um carbo. Acho que vai ser legal comer aqui pois dá pra comer direitinho. Tem um frigobar na minha sala, então posso trazer meus lanchinhos e não ficar incomodando ninguém pra pegar pra mim, como era lá no outro lugar.
O trabalho está ótimo! Estou muito empolgada. Sabem, antes eu não tinha o menor estímulo para trabalhar, mas agora eu tenho! Minha chefa nova é legal e eu estou gostando muito! Já perceberam né? Pois eu só falo nisso!hauahuah
Bom, na RA está mais ou menos... Não estou anotando, com essa mudança toda ainda não voltei com a rotina do chá verde, o consumo de frutas diminuiu e o de doces aumentou... Mas estou comendo menos porcarias no almoço, pelo menos. Vou tentar retornar à RA certinha pelo menos durante a semana, para dar uma folga no fds. Acho que se eu fizer pelo menos isso eu já vou perder uns quilinhos, uma vez que até durante a semana tenho dado várias escapulidas...
Hoje eu vou anotar tudo e vou na academia, que eu não vou já tem duas semanas.
Bom, é praticamente um recomeço né? :-)
Promoeto que vou visitar todas as amiguinhas, novas e velhinhas, a medida que eu for tendo um tempinho, ok?
Adoro todas vocês, obrigada por tudo!!!!!!

6 comentários:

Treinando... disse...

oi Ana!!
Sei como é essa correria e vou te falar, o blog ajuda muuuuiiito. Ter a "obrigação" de postar o que comeu e que fez pra aliminar os kilos já faz a gente pensar 10x antes de comer d+.
Bjim e se cuida!!!

Eti disse...

Oi Ana....
estou tentando voltar com o blog.. conto com vc.
bjs

xxxx disse...

Oi Ana... é menina, essa correria é complicada mesmo... mas legal esse negócio da cantina... vc vai conseguir se alimentar direitinho, já ajuda bastante né...
Bjs, Alice.

Gi disse...

Oi Ana,
Que bom q vc tá feliz!!
Daqui a pouco o resto das coisas tb entram nos eixos.
TUdo bom querida!!
bjs

Anônimo disse...

Oi, Aninha! Que bom te ver animada novamente com o trabalho. Ele em si já não ajuda, né, só desgraça o tempo todo, mas um chefe legal é tudo de bom! O meu aqui tb é excelente! (Acredita que ele outro dia me pediu desculpas por ter me pedido para fazer uns telefonemas???).
O conforto no trabalho tb é mto bom! Aquela salinha apertada, sem conforto e aquela criançada toda gritando no pátio da escola é dose, né? Boa sorte aí no novo local, viu, e juizo na RA! Bjão!!!

disse...

oi miga! saudades! voltei tbém! como esse cantinho me faz falta viu!

... e não é só vc que andou se complicando com os doces, falta de chá verde, frutas... eu tbém! snifs...

vamos correr atrás!

beijos queridaaaa!