terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Cardápio de 14/01/08

Café da manhã:
Suco de pêssego: 0 pt
Café preto: 0 pt
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
2 fatias de blanquet de peru + 1/2 fatia de queijo prato light: 1 pt
1 iogurte light de ameixa: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
Saladão (brócolis, vagem, cenoura, tomate, azeitona, alface com shoyo, orégano e pimenta calabresa): 1 pt
Arroz integral: 2 pt
Batata palha: 2 pt
Strogonoff de carne: 5 pt
Ovinho de codorna: 1 pt
Total: 11

Lanche 1:
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
2 fatias de blanquet de peru + 1/2 fatia de queijo prato light: 1 pt
Total: 2 pt

Lanche 2:
1 maçã: 1 pt
Total: 1 pt

Jantar:
Saladão (alface, repolho roxo, cenoura e tomate com shoyo, mostarda, pimenta calabresa e curry): 1 pt
2 fatias de pão de aveia light: 2 pt
2 salsichas de peru light: 4 pt
Molho de tomate, alho, cebola e manjericão: 1 pt
Total: 8 pt

Total do dia: 25 pt
Flex: 3 pt
Flex na semana: 14 pt

Olá meninas!!! Como vocês estão indo hein?? Eu, apesar de estar fora dos pontinhos, até que acho que fui bem. Comi duas frutinhas, comi salada no almoço e no jantar, não comi doce, fiz meu sanduichinho direitinho para levar para o trabalho... Nota 10 pra mim! O único "porém" foi o strogonoff do almoço, mas prefiro um dia com um errozinho, mas feliz, pois era o que eu estava com vontade de comer do que um dia todo certinho mas sem eu estar satisfeita. Não foi realmente nada que me comprometesse, pois não comi grande quantidade. Enfim, acho que esse é o equilíbrio de uma vida saudável né? Comer de tudo sem exageros. Hoje pretendo ficar mais light para compensar. Aí amanhã me dou mais uma folguinha e assim vai... :-)
Essa semana vou me pesar na quinta, pois sábado estou indo para o casamento de uma amiga em Belo Horizonte! Vai ser muito divertido! :-D Já sei que vou dar umas jacadinhas, pois estando fora a gente sempre estrapola. Ainda mais que com os amigos, sair para almoçar, e ainda vai ter a festa! Mas vou me esforçar para fazer escolhas saudáveis e não ficar com tanto peso na consicência e em outros lugares ahuahuahauhauha
Estive pensando um pouco e acho que eu acabei relaxando sabe? Eu com os meus 70kg até que não estou tão mal. Estou gordinha ainda, mas nem se compara com como estava antes... E acho que as pessoas me elogiaram tanto, falando como eu estava bem e bonita, que estava MAGRA que acabei deixando o "sucesso subir à cabeça" hehehehehe E aí acabei relaxando com a dieta. Mas eu tenho consciência de que isso não é o que EU quero ainda. Quero afinar mais um pouquinho, quero chegar pelo menos no 65, 62. E aí vou ver se realmente quero chegar nos 57. Por enquanto sim, mas a gente sabe que a teoria é uma coisa e a prática é outra né? hehehe A gente BEM sabe!
Bom, agora deixa eu ir trabalhar um pouquinho porque o negócio tá feio aqui pro meu lado... estou com dois chefes esse mês! Espero que em breve as coisas melhorem...
Beijos a todas!

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

20 comentários:

disse...

Oi Ana, quanto tempo! Vc tem razão, as vezes chegamos a um ponto em que achamos que já estamos bem e estacionamos. Logo, logo vc recupera o gás prá continuar. O importante é não deixar voltar prá trás. Bjs e apareça, girl. Zá

Anônimo disse...

Num instante recuperas, é só focar no teu objectivo.
beijocas

Anônimo disse...

Nós temos mais ou menos os mesmos objetivos. Quero chegar aos 62 e fazer minha operação, depois eu vejo se quero emagrecer mais e chegar aos 58 kilos. Se bem q depois de cirurgia todos emagrecem neh, tomara q eu tbm... rsrsrs.
Bjs
Bom casamente pra vc.

polu disse...

Bom casamento, cuide-se!
ps: adoro ler o que vc escreve hehehe

"Alice" disse...

Oi Ana.... voltei... fiquei esses tempos afastada, estava mesmo me recuperando da cirurgia, agora estou bem melhor... já voltei ao trabalho, estou pegando o ritmo novamente...

Que bom que está tudo bem com vc...

Sabe, isso que vc falou, sobre dar uma estacionada, aconteceu comigo tb... a gente ouve tantos elogios, que começa a se achar né, acha que está dona da situação, e acaba relaxando mesmo... mas pelo que vi, vc está bem consciente, tenho certeza que é só uma fase e vc vai conseguir alcançar seu objetivo... estou na torcida!

Bjs, Alice.

uiaaaaaaa disse...

Oi Ana! Tudo bem?? Quanto tempo né!!
eu também acho que não pode se privar de tudo não, comer um strogonoff vez ou outra vale sim, o que temos que controlar é só a quantidade que colocamos no prato.
E estou feliz que vc está disposta a eliminar mais quilinhos!! Com força e garra nós chegamos lá!!
Bjinhos :)

Má! disse...

OI Ana!
Tb sempre dou uma relaxadinha nos fds!
E ando mto preguiçosa com a academia! Três v x por semana no máximo!
Mas o ano ainda está começando então temos que no endireitar!!!
Beijo!

Anônimo disse...

Oi, Ana!
Não é por nada, não. Mas você se esqueceu do blog Desafios Light ou é impressão minha.
Acho que você devia pelo menos uma satisfaçãozinha pra nós.

Beijos...

Unknown disse...

Oi Ana!!!
Vc sumiu do desafios lights.
Algum problema?
Posso te ajudar?
beijos

disse...

OI minha querida !

Pelo visto está tudo sob controle! Nota 1000 pra vc!
Quero te ver sempre bem e feliz!

bjs

Treinando... disse...

oi Ana!!!
Estou de volta e com tada animação pra começar com a RA. estou cheia de metas e objetivos....
bjim!!!!

polu disse...

10 dias sumidaaaaaaaaaaaa

Esperando Maria Clara disse...

Oi Ana...
Saudades de vc! Volta logo!
bjs.

Beth disse...

Oi Ana, parabéns pelos progressos e pela disciplina como vai levando seu processo. Não se culpe pelo strogonoff, isto não é jacada, o grande lance de uma RA bem feitinha é justamente não haver proibições, e sim bom senso, disciplina, controle e acho que você se saiu bem.
Desejo que continue firme, viu?
Fizemos outro encontro no RJ no sábado passado, que pena você ainda não ter podido aparecer.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Val disse...

Oi Ana, com vai?Estava com saudades!Estou muito feliz em ver que você está sempre reavaliando suas metas pois ter bom senso para adquirir uma vida cada vez mais saudável é a chave do sucesso lindinha!
Beijos, fica com Jesus
Val

Anônimo disse...

Oi! Estava passeando pela Blogosfera Ligth e encontrei seu blog. Gostei muito, você está certíssima, estabeleça metas factíveis, de curto prazo, para conseguir atingir as de longo prazo. Tenho um blog sobre atividade física, emagrecimento e saúde, venha me fazer uma visita também e aproveite as dicas.
Um abraço
Denise

Anônimo disse...

bom dia !
Passei pra desejar um lindo fim de semana!
Beijos!

Princess Deluxxe disse...

Oi, Ana! Por onde vc anda?
Volta, volta, volta!
bjosss

S. disse...

Oi, te vi no blog da LU FRANCESA e passei para te conhecer!!!
Bjus

Anônimo disse...

oi Ana, vc não me conhece...moro em Cataguases e seu blog me animou a fazer um blog pra mim...copiei até a brincadeira "10 coisas que vocês não sabem sobre mim"...desculpe mas meu blog tbm é rosa( eu gosto de rosa)rsrsrs
Gostaria de fazer uma visita ao meu blog? Eu ia adorar sua visita!