terça-feira, 19 de maio de 2009

Oi gente!!

Então... hehehe Estou eu aqui de volta... Ainda bem longe do peso ideal mas sempre tentando voltar ao caminho.
Quando penso no meu tempo perdido fico muito triste porque fico pensando "Nossa se eu tivesse emagrecido só meio quilo por mês desde que eu parei a RA eu já teria emagrecido um milhão de quilos!" É gente, mas a gente sabe que não é assim né? Bom, eu pelo menos sei né.
Falta é vergonha na cara mesmo. Agora que a última calça do armário não está mais servindo e o sutiã já está quase cortando a pele de tão apertado é que eu resolvo tomar vergonha na cara. E olha que não estou nem lá tão assim convencida.
Hoje eu me alimentei bem. Não tomei refrigerante, comi frutas, fiz um planejamento e me ative a ele. Mas será que amanhã será assim? Sei que só depende de mim e parece meio esquizofrênico ficar tentando lutar comigo mesma.
Mas sabe que tudo o que eu queria era só não ter que ficar pensando em comida 24h por dia, não ter que ficar me controlando, poder comer o que tiver vontade e, acima de tudo, não ter vontade de comer tudo o que vejo pela frente. Mas não interessa, eu não sou assim. Eu tenho problemas e tenho que aprender a lidar com isso.
Bom, estou eu aqui começando uma "dieta" mais uma vez e vamos ver no que dá.
Estou pensando em comprar uma balança digital dessas que mede gordura, água, etc. O que vocês acham?
Definitivamente não tenho mais saco para o VP, todas as palestras já estavam ficando muito repetitivas e eu não aguentava mais ficar ouvindo certas besteiras de pessoas que não estavam nem um pouco gordas e estavam lá para emagrecer (tá, eu tô muito intolerante ultimamente... mas o blog foi feito pra desabafar né???)
Outra coisa, tenho andado bem sem tempo, graças a Deus com vários projetos legais, então peço desculpas se eu ficar sem visitar as pessoas que me visitam (e eu sei que vou ficar devendo visitas...) Se alguém quiser me perguntar alguma coisa, tirar alguma dúvida, me manda um email que é mais fácil para eu responder.
Agradeço de coração todos os comentários, recebo muitas visitas mesmo quando estou sem escrever, e vejo que as pessoas realmente lêem o que eu escrevo e isso é muito importante pra mim!!! Muito obrigada!
Bom é isso meninas... Não sei se vou ficar postando cardápios e etc. Mas sempre que der um tempinho eu venho aqui contar um causo e dar umas dicas.
Posso já até começar: Dêem uma olhada nas matérias sobre a Kelly Bertaco que estão rolando nas revistas e na net. A mulher emagreceu 70kg com pura força de vontade! Grande exemplo! Parabéns e muito obrigada por compartilhar suas histórias conosco. Ah! E ela também tem um bloguinho lindo!
Bom meninas! Minha segunda-feira começou bem e olha que nem foi muito planejado... Talvez eu esteja precisando disso mesmo, algo sem muita pressão, sem desespero. Vamos ver no que dá!
Beijos e boa semana a todos!

7 comentários:

Carlos disse...

Oi, Ana, bem-vinda (ou será benvinda???) de volta!!!! Tb andei afastado do blog e da RA, por conta de problemas pessoais e de saúde e um desânimo muito forte. Mas estou tb tentando retomar a estrada e atingir meu objetivo.
Vamos que vamos, menina!!! Bjos!

Rosimeire disse...

oIÊ!!!
MENINA... ESTAMOS NO MESMO BARCO! MINHAS CALÇAS ESTÃO NO GUARDA ROUPAS INTACTAS! SÓ VENHO TRABALHAR COM A MESMA ROUPA!HEHEHE CALÇA PRETA PRA VARIAR!!
TEMOS QUASE A MESMA ALTURA E MANEQUIM... SEI O QUANTO É DIFICIL TUDO ISSO!!
MAS TENHO CERTEZA QUE VAMOS CONSEGUIR EMAGRECER!!!
UM SUUUUUUPER ABRAÇO E BOM FIM DE SEMANA

pam disse...

Oi,

Tava dando uma navegada na net em busca de blogs interessantes sobre emagrecimento e achei o teu bem legal com bastante informação e utilidades, enfim...
quero fazer o meu mais ou menos nesta linha...
Adorei o layout... Parabéns!

Pri disse...

Oi tudo bom,

Só passei pra dizer que estou de volta no meu blog...
Adoraria que me fizesse uma visitinha...
Blogger: http://pri-precisaemagrecer.blogspot.com
MSN: pri_166@hotmail.com

Bjussss

DANY disse...

Oi Ana, estou montando meu blog na esperança de que ele me ajude a emagrecer...é muito bom poder trocar experiências,acertos e desacertos com quem passa por problemas semelhantes aos nossos.vamos ficar firmes...cada dia é um recomeço!!!!Aguardo sua visita,bjsss

dany disse...

O importante mesmo é recomeçar sempre e só por isso vc já está de parabéns!!!!fik firme vamos condeguir...passa láno meu blog pra trocarmos umas idéias!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.