quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Como ajudar as vítimas do terremoto no Haiti

Pessoal,
 
Vamos dar uma força...
Lista de organizações confiáveis para efetivar doações para as vítimas do terremoto no Haiti:
Eu já fiz a minha, através da Clinton Foundation. Contibua com o que você puder.
Quem for procurar outro meio de ajudar, lembrem-se apenas que as necessidades, nesse momento, são as mais primárias possíveis, como comida, água, material de higiene pessoal, materias de primeiros socorros. É necessário primeiro conter o desespero da população para somente depois se pensar em móveis, roupas e outras coisas.
 
AJUDE! Você pode SIM fazer a diferença!
 
Beijo!
 
Ana Telma
 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

Juli disse...

Oi querida
Eu vi que o blogosferalight.com.br está em construção!
Eu sou webdesigner e me coloco à disposição para ajudar nesse projeto se você quiser.
Estou começando um blog, dá uma olhada:

www.dietando.com


Bjoca