segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Obrigada!

Meninas, agradeço muitão de coração todos os recadinhos que recebi nos últimos dias! Que carinho, que coisa linda recebi de vocês, adooooooorei! :-D
Vim só dizer que não sumi de novo não hehehehehe Sexta e hoje estou trabalhando em outro lugar e não fico no computador, então não deu pra blogar. Fim de semana quero é ficar longe de computador!!!! hehehe
Ontem fui numa apresentação de dança do ventre no RJ, que coisa maravilhosaaa!!! Fiquei morrendo de vontade de voltar a dançar, vou procurar seriamente uma nova professora que dê aulas no centro em horário legal. Ou então vou começar a comprar umas fitas e fazer aula sozinha.
Comecei a anotar de novo minhas comidinhas, mas não 100% ainda.
Eu sei que a gente não pode enfiar o pé na jaca só porque é final de ano e tem várias festinhas e tal, mas vou lhes dizer que tá muuuuito difícil... Putz, todo dia tem uma orgia alimentar em algum lugar. E quem disse que eu consigo me controlar? Aff... Tô precisando passar uns dias a base de iogurte, suco, leite, fruta, barrinha e salada!!! hauahuahauha Não posso comer mais nadaaaaaaaaaaa!
Porém, os resultados dessa caminhada continuam aparecendo, na festa que eu fui ontem tinham várias pessoas pessoas que eu não via há um ano, e TODOS me elogiaram, falando que eu emagreci muito e tal, afinal ano passado eu estava com quase 17quilos a mais, né gente? Fala sério, eu mereço, né? Ano que vem se eu tiver com mais 10 a menos tô super no lucro!!!!!!! Menos de 1 quilo por mês.
Cheguei num ponto que vai ser muito difícil emagrecer se eu não colocar na minha cabeça que preciso cortar algumas coisas. Preciso adquirir outros novos hábitos, não comer besteira todo dia. Acho que se eu ficasse um diazinho só sem comer uma besteirinha eu já ia sair no lucro. Todo dia eu tô comendo alguma porcaria... Ninguém merece né? Hoje à noite vou ter festinha do pessoal no trabalho... Aliás, festinha não, vai ser um jantarzão. Vou comer de tudo, não tem jeito, mas vou me concentrar em, pelo menos:
- não tomar muito vinho
- vinho sempre acompanhado de água
- comer bastante salada, se tiver
- não repetir os pratos
- não abusar das entradas (brie com damasco e canudinho de salmão... hmmmmmmm)
- escolher só uma sobremesa (de preferência a mais light) e comer só uma vez
Se eu conseguir comprir isso tudo, serei uma vencedora, vou ficar muito feliz.
Só vou trabalhar até o dia 19, pretendo começar um intensivão de saúde no dia 20, me aguardem!!!!
Beijocas a todas e mais uma vez muito obrigada pelo carinho! ;-)


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

Que jantarzão é esse que o pessoal aí resolveu fazer esse ano, hein? Só coisa fina: brie, damasco, salmão... vai com calma, amiga ! (rsrsrsrs).
A nossa festa aqui foi na sexta - só um churraco básico, mas eu me acabei de dançar, muito bom!
Dê lembranças minhas pra galera aí, e um bjão pra vc!

Má! disse...

OI Ana! Que delicia de jantar hein?! Vou torcer p vc não sesanimar de RA! Boa sorte!
Um beijo!

Anônimo disse...

Olá...
Poxqa amiga 17 kilos amenos, todos tem que perceber neh. Parabéns.
Quanto a dança do ventre ano q vem vou começar a fazer aula... Eu amo essa dança. Mas esse não não quis começar pq esava mt acima do peso.
Bjs
jenynhamagrinha.zip.net

Anônimo disse...

Olá...
Poxqa amiga 17 kilos amenos, todos tem que perceber neh. Parabéns.
Quanto a dança do ventre ano q vem vou começar a fazer aula... Eu amo essa dança. Mas esse não não quis começar pq esava mt acima do peso.
Bjs
jenynhamagrinha.zip.net

disse...

Ai Ana ! Dança do ventre é lindo ... maravilhoso !!!!!
Se encontrar mesmo e começar a fazer não esqueça de nos contar como está sendo...
Eu nem vou pensar em fazer pq não estou nem conseguindo conciliar o tempo com a natação, musculação, corrida, família, filhos, casa, cachorro, trabalho, "eu" !
rs...
Mas é interessante pq a dança do ventre nos aproxima muito do nosso lado mulher ! Auto estima e muito mais...

Agora, vem cá... Quem é que não resistiria à tantas deste jantarzão que a espera ?
Então, qdo estiver lá, lembre-se muito bem do que escreveu aqui hein ! aí sim, voltará aqui vitoriosa !

bjs