terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Consegui!

Gente, até que consegui me sair muito bem no jantar ontem!!!!
Tudo bem que o responsável por isso foi o fato de eu ter chegado uma
hora atrasada e, quando cheguei na casa da minha amiga, todos já
tinham jantado hehehehe
Então comi poucas entradinhas e jantei uma vez só sem repetir! :-) Até
quis repetir o bacalhau, mas fui mais forte que olho! Tomei umas 3
tacinhas de vinho, sempre com água. Só na sobremesa que escorreguei,
mas não foi tão mal assim.
A sobremesa que ela faz é típica da Dinamarca e é conhecido como o
doce da prosperidade. É tipo um arroz doce só que com um creme tipo
chantilly e amêndoas picadas. E baunilha de verdade! Sem ser aquela de
gotinha hehehehe Dentro do doce tem apenas uma amêndoa inteira e quem
pegar a amêndoa ganha um presente da dona da casa. :-) Legal né? Ano
passado eu ganhei na casa dessa mesma amiga e esse ano também ganhei
num outro amigo oculto que eu fui.
Então eu tive que comer duas vezinhas né? hehehehe Pra tentar achar a
amêndoa!!!!! Só que não achei. Aliás... ninguém achou! ahuahauhauha
Ficamos catucando o finalzinho do doce na tigela procurando a amêndoa
mas ela não tava lá... A gente acha que alguém deve ter engolido a
amêndoa inteira e nem percebeu hauhauahuah Aí tivemos que fazer um
sorteio, fizemos vários papeizinhos em branco e um escrito "amêndoa"
ahuahauhauhuh Aí quem tirasse a "amêndoa" levava o brinde. Mas não fui
eu de novo! hehehehe
Comi ainda uma fatia mínima de bolo de chocolate.
Fiquei satisfeita, não saí de lá estufada e acho que não comi muito,
fiquei feliz.
Na hora do amigo oculto, a amiga que me tirou falou umas coisas que eu
fiquei muito feliz, ela disse que a amiga oculta dela era alguém que
tinha vencido uma batalha e que estava muito bem e eu sei que ela sabe
o quanto é difícil pois ela luta muito para emagrecer também. Brigada
Alê querida!!! Adorei meu presente, ganhei um kit com hidratante,
desodorante corporal e óleo de banho da Alchemia, tudo de pêra. E
também um rímel transparente e um potinho em forma de estrela
cor-de-rosa lindo!! Só a caixinha do presente já era linda!!! :-)
Adorei! Ganhei também uma camiseta amarela fofa da Dra. V., que é a
promotora do órgão que eu adoraria trabalhar, mas ninguém nunca me
quis lá só porque eu não faço/fiz Direito! Vê se pode. Mas tá
tranqüilo... Um dia eu saio dessa bagaça de Promotoria da Infância.
Bom, hoje tenho MAIS UMA festinha para ir... Prometo que vou me
esforçar para me comportar de novo, mas hoje vai ser mais difícil...
Vai ter só besteirinha tipo doritos, torradas e pastinhas, amendoim e
uma "salada" de macarrão com atum e maionese e tomate e milho. Pra mim
isso é macarrão e não salada, mas chamaram de salada, fazer o quê?
hehehehehe
Vou à academia hoje antes de ir pra lá. Só trabalho até amanhã, então
estou já planejando o meu intensivão do recesso,
aguardemmmmmmmmmmmm... hehehe
Beijocas e até mais!!!

18 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto a festa foi boa, hein? Mas me explica uma coisa, vc está na Infância ou na Tutela??? Bjos.

Anônimo disse...

Oi Aninha.
Tudo bem?
To passando pra desejar uma linda semana e um otimo Natal!

Beijos.

Neblina Orrico disse...

Uau! Acabei de ler os três últimos posts gigantes...QUERO MINHAS ESTRELAS...hehehehe...perdi até o fôlego! Puxa, Ana, um monte dessas coisas que vc escreveu sobre os relacionamentos no mundo dos blogs é verdade verdadeira...sem tirar nem por! Tem hora que dá um cansaço...mas, que bom que vc já está de volta...super animada, cheia de objetivos! Confesso que fiquei visitando o seu blog nas últimas semanas sempre com aquela esperança de vc ter voltado...e hoje fiquei super feliz quando abri o meu blog e fui ao seu blog e vi tanta coisa escrita...hehehe! Tem algumas pessoas, como você, que me inspiram, me ajudam, me incentivam...Amiga, que tudo seja perfeito pra vc neste fim de ano. Que Deus nos abençõe, e que todas as forças do universo deixem a gente comer um monte sem engordar nada. hahahahahahahaha!!!! Um super beijo, Neblina.

Anônimo disse...

Ói eu aqui 'tra veiz!!!
Aqui são 4 Promotorias, só a Tutela vai trabalhar, com 1 funcionário por dia. Como são 4, dá um revezamento legal. Os outros órgãos vão parar (eu estou na Criminal). meu chefe irá trabalhar alguns dias no recesso, mas liberou a gente, êba!!!
Se não nos falarmos mais, um Feliz Natal pra vc e pro restante da turma aí, viu? Sinto saudades de vcs: Mª Fernanda, Simone, Nilton, Cláudio e todos os outros... Mas passe o recado mesmo, hein, vou cobrar - rsrsrsr! Um beijão!!!

Beth disse...

Oi Ana, demorei muito a voltar aqui, aliás eu tenho demorado muito, geralmente, a voltar em todos os cantinhos amigos. Mas, realmente, não tenho conseguido a regularidade que gostaria nas visitas. Peço desculpas. Hoje consegui chegar aqui com calma, li alguns posts anteriores, vi até que você andou sumidinha, mas vejo que está de volta e com a corda toda, bastante animada, determinada. Isto é o que vale.
Este planejamento prévio que você vem fazendo está dando certo sim, é uma das formas de nos mantermos mais firmes, a gente faz um plano, se compromete com ele e, mesmo que alguma coisa fuja um pouquinho do esquema traçado, sempre será melhor do que poderia ser sem nenhuma programação. A gente vai ensaiando um jeito melhor de agir, de comer, de encarar as situações e vai se preparando melhor, é um bom caminho mesmo.
Desejo muita sorte e sucesso, continue firme. Parabéns pelo comportamento bacana no jantar. Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá, querida!
Quanto tempo não venho aqui na sua casinha e fiquei aqui lendo os posts antigos.
E vc está super de parabéns. Está indo muito bem.
Vc está super certa em ver que vai ter que mudar algumas coisinhas para dar um "up" no seu emagrecimento. Quando a gente emagrece muito (como é seu caso, poderosa!) o corpo meio que entra em manutenção sozinho. Então, é bom vc variar sua alimentação para que ele fique mais esperto. Por exemplo, mantenha seus pontos, mas procure comer frutas que vc não costuma comer,carnes, etc... Daí seu organismo fica esperto de novo.
Fiquei com uma invejinha quando vc disse que é uma expert em saladas. Não tenho um pingo de talento e criatividade para prepará-las. Prefiro sempre as que como fora de casa Acho que vou procurar revistinhas de banca de jornal e ver se me inspiro.
Outra coisa que achei bem legal foi o que vc disse sobre cobrança em visitar, linkar, etc... Eu sou tão atrapalhada que acho que faz mais de um ano que não linko ninguém. Mas isso já beira a falta de educação, né?! Vou dar um jeito nisso ainda esse ano.
Bem agora vou indo.
Um beijão.
Luciana longedascalorias.zip.net

Súuuh disse...

Passando pra conhecer seu blog ^^

disse...

Show Ana !
vale a pena não abusar mesmo ! é grande a satisfação !
está de parabéns !

Agora terei que dar um tempo para os preparativos. Reuniremos a família em minha casa...

Então, deixarei um Feliz Natal pra vc e sua família !

beijos minha querida !

Neblina Orrico disse...

Ana querida, quero te desejar um ótimo Natal, com muita alegria! Um beijo grande, Neblina.

Crazy Girl disse...

Aninha, Tenha um feliz natal, um ano novo maravilhoso e que todos os desejos do seu coração se realizem. Muitos beijos

Má! disse...

Oi Aninha!
Adorei a história do doce...
Então meu intensivão de recesso n vai ter academia pq eles tb estão de recesso....
Mas vou usar a pscina dar umas caminhadas...
Vamos ver se a gente atinge as nossas metas, né?!
Um beijão!!!

Gi disse...

Oi Ana,
Agora no final do ano não tem muito jeiot mesmo, né?
Mas se vc está saindno das festas sem se sentir mal com o que comeu já está jóia.
Não tira férias da academmia mesmo não, assim dá uma compensada nas festas...hehe
E quero mesmo ver esse intensivão de saúde moça!!!
Beijos..o importante é que vc esteja feliz e animada sempre!!!!

Luciana Campos disse...

Ei Aninha,
Passando pra desejar um feliz natal e um ano nosso melhor que o ano velho e que sua RA continue bombando no ano que vem...
Ja estou adiantando porque estou aproveitando o meu tempo livre de hoje.
Super beijo Aninha e tudo de bom.
Lu

uiaaaaaaa disse...

Oi Ana!
Que legal que vc conseguiu se controlar! nossa eu sei como é difícil conseguir passar em branco nessas festinhas, é muita tentação para uma pessoa só, hehe. Mas vamos em frente amiga!
Um Natal cheio de luz para vc!!
bjos :)

Anônimo disse...

Não passei aqui no Natal, mas passo agora pra te desejar um feliz ano novo!!!!!!!!!!!

Bjão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esperando Maria Clara disse...

Querida Ana...
Que 2008 seja florido de alegrias!
Bjs.

disse...

Ana !!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO !!!!!!

QUE 2008 SEJA UM ANO DE REALIZAÇÕES !!!!

MUITA PAZ,
SAÚDE E
$UCE$$0!


adoro vc !!!
Beijos

"Alice" disse...

Ana querida... ainda estou me recuperando da minha cirurgia, mas fiz questão de passar aqui pra te desejar um Feliz Ano Novo, de muita paz e amor no coração... e sonhos realizados!
Bjinhos, Alice.