segunda-feira, 24 de junho de 2013

Toc, toc!

Alou? Tem alguém aí?
Então gente, cá estou de novo pensando em voltar a escrever nesse blog.
Será que alguém ainda me lê? rs Quero saber se ainda tem alguma amiga dazantiga que passa por aqui. :)
Hoje passei em todos aqueles blogs que estão ali do lado e quase ninguém mais escreve... :/ Bom, só posso desejar que estejam felizes e vivendo bem. :) Queria muito saber notícias de algumas como a Déia Aoki, a Zá, a Neblina, etc. A Lu eu tenho no FB e ainda nos falamos! :D
Enfim... É muito difícil voltar a fazer uma alimentação saudável e regrada, principalmente porque eu não sou nenhum pouco disciplinada. Mas o sobrepeso vive como um fantasma me rondando e eu não posso evitar de pensar todos os dias como eu seria mais feliz se fosse mais magra (ou melhor, menos gorda - já me conformei pra sempre que nunca vou ser magra...) Mas queria ter a tranquilidade de poder comprar roupa sem me preocupar que loja tal não vai ter meu tamanho, conseguir ter mais disposição e menos preguiça para levantar cedo, caminhar, preparar minhas refeições, ter uma saúde melhor... Mas, ao mesmo tempo, nunca mais querer viver na escravidão de ter que ir pra academia todo dia e contar todas as calorias/pontos de tudo que eu como. É sim uma escravidão e a sensação que eu tenho é que eu não fiz outra coisa da minha vida por uns dois anos, além de controlar o que eu como e quanto emagreço a cada semana.
Portanto, ainda estou pensando em qual é a melhor maneira de ter uma vida feliz e saudável, sem que isso tenha sentimento de cobrança e aspecto negativo.
No mais, tenho plena consciência que PRECISO emagrecer e vou começar aos poucos. Hoje já tive um café da manhã mais tranquilo, comi frutas no lanche e na hora do almoço resisti à tomar refrigerante junto com a comida e também à sobremesa. Fiquei feliz! Foi difícil, mas preciso ter essa força de vontade para recomeçar.
E vocês que passam pro aqui, como estão?
Comentem para que eu posso lembrar de voltar aqui amanhã! Preciso da ajuda de vocês! :)
Um beijo! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Continueeeee plmdds, tenho o blog salvo aqui nos favoritos e vejo, obg, continue sim!!!

Nanduska disse...

Parece que todo mundo desistiu dos respectivos blogs, mas eu estou aqui, sempre que posso, eu tbm estava na luta e desisti durante um tempo, agora estou bem pior... Por favor venha sempre aqui não desista, preciso de forças tbm.

Eti disse...

Ana...
tbm estive um tempo longe, mas resolvi voltar.
Quero passar aqui sempre que puder.

Passa lá no meu blog http://www.planejandomeusonho.blogspot.com.br/

bjs

Nina

Jorge Ramiro disse...

Escrever é uma boa terapia. Quando eu preciso de descanso, alugo um apartamento através do 4rentargentina, na praia.