segunda-feira, 5 de julho de 2010

A volta - parte 2.579.921

Um dilema que me assombra todos os dias é: devo voltar com o "Eu me amo" ou não?
Os motivos para isso são bem simples: eu gosto muito desse cantinho, foi aqui que consegui forças para manter minha alimentação mais ou menos debaixo de rédeas curtas, fiz muitas amizades legais, eu podia escrever despretensiosamente e desabafar quando precisasse e, de quebra, ainda ajudava várias pessoas que passavam por aqui com as receitas, dicas, cardápios, etc.
Por isso, sempre fiquei triste de deixar esse bloguinho abandonado, mas sabe como é... A vida da gente é muito corrida, outras prioridades e compromissos vão surgindo, a preguiça fala mais alto... As desculpas são várias. Mas eu nunca deixei de ficar intrigada como que, mesmo depois de tanto tempo sem posts novos, o blog continua tendo uma média de 30 acessos por dia!
Gente, eu nunca tive pretensões de ser blogueira ou de ganhar dinheiro ou de ficar famosa ou qualquer outro pretexto desse tipo com esse blog. Meu intuito aqui sempe foi apenas de escrever e desabafar e me controlar e ajudar quem precisasse.
Por isso eu pergunto: Ei, você! Psiu! É, você mesmo que tá me lendo! Conta pra mim, o que que você tá fazendo aqui? rsrs Contem para mim o que faz vocês acessarem este blog, você já vem aqui há muito tempo? É a primeira vez? O que você está procurando? Conseguiu achar o que queria?
Em que eu posso ajudar? Eu quero te conhecer!
E quem sabe, se eu tiver essas respostas, você poderá me ajudar na motivação de voltar aqui e escrever mais.

Um super beijo!

Ana Telma

6 comentários:

Luciana Campos disse...

Eu estou aqui porque vim responder seu recadinho e também queria ver como andava seu cantinho, confesso que vinha aqui algumas vezes e ficava triste por ver que vc estava ausente....:(
Acho que vc tem que continuar amiga e mesmo que não esteja seguindo a risca a dieta dane-se EU ME AMO E NÃO POSSO MAIS VIVER SEM MIM magrela ou não porque tem outras áreas nas nossas vidas que podemos valorizar tanto ou mais do que emagrecer.....eu acho que vc deve voltar a postar sim, escreve super bem e quando estava na ativa eu sempre vinha aqui....
Super mega beijo e quando quiser vir passear aqui meu convite ainda se mantém de pé...é só mandar um email e a gente se ajeita...
Smack
Lu

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha doida, para com isso e volta logo, vc sabe que a gente sente sua falta e adoraaaa seus posts :)

Bjusss, saudades!

Sonia disse...

Oi... eu vim aqui parar hoje pela 1ª vez, procuro blogs de pessoas que como eu tentam emagrecer, e principalmente procuro DEsafios e Grupos de pessoas que se motivam entre elas :) Gostei do seu Blog, amava q voltasse

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Oi!!!
Estou aqui porque também faço VP e já emagreci 10kg, dos 24 que tenho que emagrecer. Blogs como o seu nos dão estímulo para continuar e a gente vê que não é a única solitária com dificuldades para emagrecer no mundo.
Continue seu BLOG! Eu mesma faço um, mas ainda não tenho coragem de liberá-lo para o público. Você tem essa coragem e eu admiro isso!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi querida, achei seu blog sem querer e vou divulgálo em meu blog. E sabe porque estou aqui, porque procuro garotas como eu e você para dividir tristezas e alegrias, ganhoe e muitas perdas de peso! Você tem um ótimo blog!
Visite-me:

http://mayarasantana.wordpress.com/

Beijos, MAYARA.

Anônimo disse...

Que ótimo que me visitou e obrigado por me 'linkar' também.
Beijos flor ^^