quinta-feira, 29 de maio de 2008

Doação do blog Desafios Light

Olá Meninas!
Primeiramente peço mil desculpas por todo esse tempo de sumiço, mas eu não tive mais tempo de acessar o blog devido algumas mudanças no meu trabalho que afetaram meu estilo de vida, ou seja, não tive mais tempo...
Infelizmente, porque era uma coisa que eu gostava bastante de fazer e vou sentir falta, aliás, tenho sentido muita falta.
Foi muito bom estar com vocês durante esse tempo. Eu tinha vários planos de melhorar o blog cada vez mais, e espero poder continuar contribuindo, mas não poderei mais ficar responsável por isso.
Demorei até para tomar essa decisão porque eu sempre prometia para mim mesma que eu ia arrumar um tempo para atualizar o site e eu não queria largar essa tarefa que, como eu já disse, eu gosto muito!
Bom, mas não é justo com todas as meninas que adoram o blog e querem continuar com os desafios.
Então, estou escrevendo para vocês para saber se alguém quer assumir o blog.
Basta responder a esse email que eu mando a senha de acesso do blog e do email e os arquivos que eu tenho de configuração.
Um beijo a todas e mil desculpas mais uma vez.

Ana Telma

--
DESAFIOS LIGHT - NÓS TEMOS UM OBJETIVO!
http://desafioslight.blogspot.com

6 comentários:

Beth disse...

Tem horas que a gente não consegue dar conta de tudo mesmo. Mas tenho certeza de que alguém há de coneguir levar adiante o seu projetinho, com carinho e dedicação.
E você, continue se cuidando e não larga este seu cantinho aqui não tá?
Beijinhos
Beth
http://aconquista.zip.net

Marilyn Monroe disse...

Ola td bm???

Obrigado por ter me visitado bJssss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ana, qt tempo menina, eu tô com outro endereço, se vc quiser me visita, voltei para o Brasil tem 2 meses =]
Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Ana, qt tempo menina, eu tô com outro endereço, se vc quiser me visita, voltei para o Brasil tem 2 meses =]
Beijos

Lou disse...

Oi Ana!
Vi, sim, que tem um tempo que você não escreve, mas gostei muito do seu blog e resolvi arriscar um comentário. Obrigada por responder!
Esse negócio de internet é assim mesmo, tem horas que cansa, falta tempo, falta paciência, falta inspiração, enfim, falta tudo!
Mas, vou olhando suas postagens mais antigas enquanto você não se anima de voltar. Beijo!

Princess Deluxxe disse...

por onde vc anda??
e os desafios?
bjosss